sábado, 24 de novembro de 2012

Robô Curiosity pode ter encontrado vestígios de vida em Marte

vida em marte
O Robô Curiosity que está em Marte, manda constantemente novas informações sobre o planeta vermelho para os pesquisadores da NASA, Agência Espacial dos Estados Unidos, e esses cientistas afirmam que obtiveram informações que seriam capazes de mudar o modo de como vemos planeta Marte.



“É uma descoberta que vai mudar os livros de história. Os dados coletados indicam muitas promessas”. Disse John Grotzinger, o chefe da missão do Curiosity, afirmando que o robô fez uma descoberta reveladora, contudo, ele manteve em segredo os detalhes da descoberta. 

Segundo especialistas, a expectativa é de que o robô tenha encontrado provas da existência de vida no planeta vermelho. Os detalhes da missão espacial da NASA em marte, serão revelados ao público em geral na reunião da União Geofísica Norte-Americana, na Califórnia entre os dias 3 a 7 de dezembro.

O Curiosity, que está em Marte desde 6 de agosto, tem um mini laboratório, SAM (Sample Analysis at Mars) que permite que o robô analise os componentes do solo marciano e que pode detectar moléculas orgânicas.



6 comentários:

  1. vc tem algum email ou face disponivel pra contato? valel meu email 4rlexandre@gmail.com gostaria de tirar algumas duvidas com vc sobre o ad sense blz

    ResponderExcluir
  2. oi entra em conto com migo estou precisando sou iniciante como blogueiro por fvor min ajuda, tenho serteza q quando vc começou tb ppassou pelo mesmo q eu tou pasando .
    face:https://www.facebook.com/moab.lenadro
    skype:moab.leandro
    blogger:http://moableandro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. http://wellyngtonblogger.blogspot.com.br/
    eu tbm me ajud

    ResponderExcluir
  4. ei Drak eu estou com um probema, Sabe esse video (https://www.youtube.com/watch?v=1WbFm1xiSys) de quest com npc.
    la você diz que se eu colocar o prefeito na cidade Tanbem funciona mais não funcionou.mais se eu coloco no mesmo mapa funciona pq isso? me responde por favor.

    ResponderExcluir
  5. Drak preciso da sua ajuda no rpg maker vx ace, estou fazendo um projeto com seleção de personagens e queria saber como faço pra ter uma história diferente pra cada personagem
    exemplo: eu escolhi o herói 5 e com ele eu consigo mover uma pedra mas se eu escolho o herói 8 eu não consigo mover mais.
    Será que poderia fazer um tutorial em vídeo ou se você já tem me envia.
    ASSINADO: Eric

    ResponderExcluir