sábado, 8 de maio de 2010

Super Mario Galaxy 2

Finalmente o tão esperado Mario Galaxy 2 será lançado no dia 23 de Março desse ano. Faz poucas semanas que essa informação foi dita pela Big N e não se fala de outra coisa, Miyamoto nos mostra novamente que a nintendo sem sombra de dúvida é a melhor corporação de Games do mundo.
No primeiro Mario galaxy nós vimos o que houve uma inovação, não só nos gráficos e nos controles, mas também no enredo. Além disso na primeira edição desse jogo nós também tivemos várias surpresas inesperadas, algumas músicas de fundo poderiam ser reconhecidas de longe para nós que jogamos o clássico, músicas de Mario Bros.! Ou seja, além de termos essa inovação, nós também tivemos aspectos dos clássicos dessa série.
Se tivemos aspectos clássico no Mario Galaxy 1, Imagina o que vêm por aí! A nintendo anunciou há muito tempo que Luigi e Yoshi estarão nessa nova aventura galáctia de nosso esncanador preferido. Segundo a nintendo, existirão vários Yoshis coloridos, e cada cor representará uma habilidade que cada um têm, ou seja, cada yoshi possui uma habilidade específica, como pular alto, correr muito rápido, engolir inimigos e etc.
Mas nossas dúvidas são: Qual é o problema novamente? será que Bowser novamente quer dominar todas as Galáxias? Transformar a princesa sua esposa? Ou ser derrotado pela 76ª vez pelo Mario?... Ao certo não Sabemos...
Enquanto não podemos jogar esse tão esperado jogo, teremos que nos contentar com as fotos e o clipe:
Mario galaxy 2


mario galaxy 2 yoshi

mario galaxy 2 capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário