domingo, 15 de julho de 2012

Contas do Yahoo hackeadas


yahoo contas hacker hackeadas


Um grupo de hackers, que até então era desconhecido, publicou na Internet  vários detalhes á respeito de 450 mil contas e senhas que alegam terem roubado de um dos servidores do Yahoo.

O site de notícias de tecnologia Ars Technica afirmou que o grupo, que se denomina D33DS Company, invadiu um subdomínio não identificado do Yahoo e conseguiu detalhes de contas não criptografados. Um porta-voz do Yahoo em Cingapura não quis comentar o assunto.

O site no qual os hackers originalmente fizeram o anúncio, o d33ds.co, não estava mais disponível nesta quinta-feira e sua data de registro consta como fevereiro desse ano.

Apesar dessa invasão, os próprios hackers afirmavam que a invasão e a divulgação da mesma, tinha o objetivo de ser um alerta e não uma ameaça, alegando que a segurança do Yahoo era fraca.

De qualquer forma, se você tem conta de e-mail e serviços no Yahoo, não custa nada mudar sua senha para evitar problemas futuros, além de que, justamente por se tratar de um grupo pode ser que nem todos os membros desse grupo de hackers seja bem intencionado.


Fonte: POP Tech

Retirado do: www.precocelular.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário