quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sony vai se basear pelo novo console da nintendo.

sony e nintendo
    Sony diz ter grande respeito pela Nintendo como um concorrente ‘bem sucedido’, e vai analisar a recepção e o que acontece com o Wii U em seu primeiro ano para aplicar as ideias, tecnologias e aprimorar seu novo console. 
    “Respeitamos a Nintendo como um concorrente bem sucedido. Claro que vamos analisar tudo o que estão fazendo em seu novo console WiiU com interesse para nosso novo console. É um produto extremamente interessante que novamente estão trazendo para o mercado. Não temos uma visão clara sobre o quão bem sucedido ele será. Mas historicamente Nintendo tem visão de futuro. E não importa o que pensamos. Importa o que pensa o grande público. Então vamos aguardar e se o grande publico novamente aprovar, não iremos aguardar 5 anos para seguir novas tendências trazidas pela Nintendo ao mercado como fizemos no passado com sensores de movimento e estamos certos que outros concorrentes também não. 
    Certamente colocaram uma grande lista em termos de recursos no dispositivo por isso vão usar com muito apelo vários recursos. acreditamos que nesse fim de ano ela não terá uma grande demanda do WiiU pois ela esta focada no próximo ano. Mas ainda estamos muito confiantes no novo modelo PlayStation 3 e achamos que teremos boas vendas neste natal. Acho que estamos nesse momento em campos distintos nesta fase, por isso não será corpo a corpo, WiiU ainda é um produto precoce, então não é certo por frente a frente produtos com tecnologias tão distintas. 
    Se Nintendo ganhar atenção real no próximo ano torna-se um fator importante para seus concorrentes seguir. A Nintendo é um concorrente chave no mercado global para todos seguirem, como vocês bem sabem, nos últimos anos. Por isso temos que respeitar isso, e analisar o que fazer em nosso novo console para competir com isso, se possível claro trazermos exatamente as mesmas tecnologias ou variantes dela como outros concorrentes.” – Celio Gara, Sony 

Fonte: http://www.gonintendo.com/?mode=viewstory&id=186772

Nenhum comentário:

Postar um comentário