domingo, 19 de fevereiro de 2012

Forsaken



   Forsaken, esse é o nome do novo jogo que a Level up Games planeja lançar na sua maravilhosa lista de MMORPG. O jogo ainda não lançado no Brasil, logo estará no modo de teste pelos fans, ou seja, a level up está disponibilizando o cadastro do internautas para concorrer a um sorteio na qual os (centenas) premiados poderão jogar o modo beta para teste, e assim informar a empresa de jogos o que  acharam do jogo.
    Segue a o vídeo do trailer duOs filhos da água Illyfue, desejando criar uma raça em homenagem à sua querida irmã Vyda, lançou o sopro da vida sobre a água e deu origem aos humanos. A deusa inicialmente não desejava ter uma raça para si, mas ao ver aqueles seres criados à sua imagem, criou um carinho sem igual por aquele povo, e se tornou guardiã deles. Esta é uma raça feita de sobreviventes, capazes de vencer desafios e adaptar o meio ao redor às suas necessidades. Dizem que o verdadeiro poder dos humanos surge nos momentos de maior desespero, o que pode ser justificado por seu espírito de liderança nato, que os coloca em posições de comando em todas as sociedades.per emocionante do jogo:





RAÇAS


   Forsaken é composta por 5 raças e 8 classes no total. as raças são: Humano, Elfo, Anão, Sísmico e Vampiro. Veja a imagem e a descrição de cada raça:

Humanos

Os filhos da água, Illyfue, desejando criar uma raça em homenagem à sua querida irmã Vyda, lançou o sopro da vida sobre a água e deu origem aos humanos. A deusa inicialmente não desejava ter uma raça para si, mas ao ver aqueles seres criados à sua imagem, criou um carinho sem igual por aquele povo, e se tornou guardiã deles.

Esta é uma raça feita de sobreviventes, capazes de vencer desafios e adaptar o meio ao redor às suas necessidades. Dizem que o verdadeiro poder dos humanos surge nos momentos de maior desespero, o que pode ser justificado por seu espírito de liderança nato, que os coloca em posições de comando em todas as sociedades.


Classes disponíveis: Guerreiro, Algoz, Mago e Sacerdote


    ELFOS
Os filhos do vento Depois de criar os humanos, Illyfue seguiu para as florestas, onde se sentia mais à vontade. A partir do vento que soprava, ela criou a raça mais orgulhosa de Eyrda, os Elfos. Feitos à imagem da deusa, eles são belos, ágeis e elegantes, amados pela natureza. Pela afinidade com o verde, sentem com maior intensidade a decadência de Eyrda, percebendo como cada vez menos árvores chegam à idade adulta, ou como as folhas amarelam e morrem antes do tempo.  

Esta ligação com o planeta ainda lhes garante uma profunda compreensão mágica. Dizem que tudo o que cerca os elfos tem um toque de magia – o que, verdade ou não, os deixa orgulhosos. Seu porte frágil por vezes é confundido com fraqueza, um ledo engano: assim como o vento, podem ser agradáveis e acalentadores como uma brisa, assim como destrutivos e impiedosos como tornados.

Classes disponíveis: Guerreiro, Sacerdote e Bardo




Anões
Os filhos do fogo Tytan, o filho do deus criador Dyos, tinha a difícil missão de povoar o mundo moldado por seu pai. Por isso, ele deu vida ao fogo e criou os anões. Estes seres baixinhos, ágeis e voláteis, foram os primeiros habitantes de Eyrda, e hoje são os mais avançados tecnologicamente.

Muito disso se deve à sua impetuosidade, persistência, engenhosidade e criatividade– características que herdaram do fogo. Eles estiveram sempre em constante evolução: utensílios viraram tecnologia, vilarejos se tornaram cidades, e paliçadas deram lugar a fortalezas. São peritos em forja, mineração e engenharia de máquinas, o que os torna guerreiros formidáveis.




Classe disponível: Caçadores


Sísmico
Os filhos da terra Mesmo partindo do planeta, Nyos deixou seu filho, Mylvada, para extinguir a vida em Eyrda. As hordas criadas pelo deus maligno esmagaram as três raças iniciais. Apesar da coragem, anões, elfos e humanos não eram páreo para a selvageria e resistência dessas criaturas. Por isso, Tytan doou novamente parte do seu poder, e criou os Sísmicos a partir da terra. 

 Defensores perfeitos, estes seres são todos machos, e nascem da pedra primordial da terra a cada 100 anos. Sua pele é rígida como pedra e seus corpos sólidos como montanhas. Sua coragem é férrea, cumprindo com sua função de defender às demais raças não importando a gravidade do perigo. Com este reforço, os exércitos de Eyrda viraram a guerra. Hoje, com o mundo decadente, todos temem que novos Sísmicos deixem de surgir.

Classe disponível: Protetores


Vampiros
Os filhos do amor Shylia, a deusa do Amor, foi a última divindade a restar no mundo de Eyrda. Durante o último ataque de Mylvada, foi ela quem liderou as raças contra a investida. Por isso, ninguém a recriminou quando a bela imortal se apaixonou pelo mais valoroso dos humanos, o general Herghevid. Eles viveram e lutaram juntos por muitos anos, mas o tempo é implacável, e o guerreiro estava no fim de seus dias. Desesperada, Shylia deu seu próprio sangue ao humano, que renasceu como um ser diferente, poderoso, praticamente um semideus. Seu filhos formam a raça como conhecemos hoje. 

 Os Vampiros são praticamente imortais. Ágeis e resistentes, resistem a duras penas e, quando sua vitalidade se esvai, se transforam em névoa e renascem na forma de morcegos, para lutar novamente quando for mais conveniente. Por não terem uma ligação com o planeta, muitos os consideram aberrações. Por isso, os vampiros são reclusos, mas com laços muito fortes com suas comunidades.


Classes disponíveis: Algoz, Mago e Mártir


Todas as descrições foram retiradas da Level Up Games.



       Ainda não possui data determinada para o lançamento no Brasil de Forsaken, como dito antes, ele está disponibilizando candidatos para o teste da versão beta, caso queira concorrer, basta você ter uma conta level up e clicar aqui.

2 comentários:

  1. um dos melhores jogos que eu ja vi mesmo senter data certa para o lançamento mais ja mi cadastrei e quero jogar o mais rapidoposivel

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber a diferença entre layout e templates para blog...Tenho blog há quase dois anos e observo que os blogs de minhas colegas blogueiras que interajo é mais clean, moderno e mais arrumado...Há 15 dias uma amiga blogueira fez o meu layout, com desenho conforme eu queria, porém, o fundo era claro demais para o meu gosto, hoje mudei esse fundo para marrom, mas usei um fundo do próprio blogger, gostaria de ler uns tutoriais bem claros para não depender de ninguém no momento em que mudo algo no blog, se puder mandar algo para mim agradeço!!!Boa noite!!Bj!

    ResponderExcluir